Ter, 22 de junho de 2021, 12:02

Resultado preliminar do edital de readmissão
Candidatos podem interpor recurso até esta quarta, 23/6

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo de Readmissão para ingresso em 2021.1.

Os candidatos não aprovados podem interpor recursos através do e-mail protocoloufs@gmail.com, em arquivo PDF único, até esta quarta-feira, 23, contendo toda a documentação exigida no Edital nº 27/2021. O resultado final, após recursos, será divulgado até o dia 2 de julho no site do DAA.

Aprovados

Os candidatos aprovados deverão acompanhar as datas definidas no calendário acadêmico, disponível em prograd.ufs.br, para realização da matrícula on-line para o período 2021.1. O acesso ao SIGAA, deve ser feito utilizando o seu login e senha já existente, através do link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/verTelaLogin.

Readmissão

O edital com 388 contemplou cursos de graduação nos seis campi da Universidade Federal de Sergipe. A readmissão é uma forma de ingresso destinada a ex-alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar para o mesmo curso.

comunica@academico.ufs.br

Atualizado em: Qua, 23 de junho de 2021, 13:01