Qui, 06 de outubro de 2022, 10:30

Discentes podem solicitar prorrogação de prazo máximo para conclusão de curso
Medida vale para cursos de graduação dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital para solicitação de prorrogação de prazo máximo de conclusão de curso. Os alunos da graduação na modalidade presencial dos campi de São Cristóvão, Aracaju, Itabaiana e Laranjeiras, que atendam os critérios, terão até o dia 24 de outubro para para fazer a solicitação.

+ Acesse a página do edital

Podem solicitar a prorrogação, por até dois períodos letivos, alunos que se encontram passíveis de desligamento da instituição por decurso de prazo máximo para conclusão de curso.

No edital constam as relações com números de matrícula dos alunos que têm o período letivo 2022.1 como prazo máximo de conclusão de curso e dos que não apresentam em 2022.1 condições de concluir o curso dentro do prazo máximo.

Os alunos que desejam solicitar a prorrogação do prazo de conclusão devem encaminhar toda a documentação exigida no edital para o e-mail semop@academico.ufs.br. Todos os documentos devem ser enviados na forma de um arquivo PDF único.

Prorrogação/Desligamento

Até o dia 30 de novembro o Departamento de Administração Acadêmica (DAA) registrará no SIGAA a prorrogação do prazo de conclusão dos discentes que tiverem suas solicitações deferidas. A partir dessa data, igualmente, serão desligados os alunos cujas solicitações foram indeferidas ou que não solicitaram prorrogação de prazo.

Para dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com o DAA pelo telefone (79) 3194-6503, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.